top of page

Política de Devoluções e Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49, o cliente tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e reembolso.
Vencido esse prazo não é mais possível realizar a devolução.
O cliente poderá solicitar a devolução e reembolso em qualquer um dos canais de atendimento disponibilizados no rodapé da página ou por meio da central do cliente.

Antes de solicitar uma devolução, tenha ciência de que:
- O produto a ser devolvido deve estar sem uso e em sua embalagem original com todas as etiquetas e acompanhado da nota fiscal da compra.
- O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.
- O produto devolvido passa por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chega ao nosso Centro de Distribuição.
- O produto desejado para a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- Após o recebimento do produto de volta pelo nosso Controle de Qualidade, o processo total de devolução poderá levar até 10 (dez) dias úteis.

Assim que solicitada a devolução, entraremos em contato com o cliente o mais breve possível e iremos orientá-lo sobre a postagem da compra, seja ela total ou parcial.
O frete dessa devolução é gratuito.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução.

A restituição dos valores pagos pelo cliente EQUITAR será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial:

- CARTÃO DE CRÉDITO: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá por meio do estorno no cartão de crédito de uma a duas faturas, de acordo com a data de fechamento de cartão de crédito do cliente;

- PIX: a devolução de valores para compras realizadas via PIX ocorrerá por meio do reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do Controle de Qualidade.

Caso você queira acompanhar uma solicitação em aberto, fale diretamente conosco pelos nossos canais de atendimento presentes nesta página.

Contato

Email 

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page